.

.

Precisa Aumentar Seu

.

Score de Crédito?

.

Todo consumidor com uma vida economicamente ativa tem um Score (pontuação de crédito) que é baseado no seu histórico de pagamentos, compras e busca por crédito no mercado. No entanto, muitos ainda têm dúvidas sobre como ele é calculado, quais são os dados analisados e como este número, que vai de 0 a 1.000, pode auxiliar o consumidor na hora de conseguir crédito. Por isso, a área de Serviços ao Consumidor da Consulta Nacional analisou e respondeu algumas das dúvidas mais comuns dos consumidores sobre este assunto.

.

Como é Feito o Cálculo do Score?

O Score é calculado a partir de três categorias de informações:
1) O comportamento atual de pagamentos dos últimos cinco anos;
2) A busca por crédito no mercado;
3) As informações cadastrais como: nome completo e endereço atual.

.

Como Interpretar a Pontuação de Crédito?

A pontuação de crédito (Score) varia de 0 a 1.000 pontos, e quanto mais próxima de 1.000, melhor. Uma pontuação alta significa que o histórico e o atual comportamento do consumidor são confiáveis em relação aos pagamentos mensais. Já um histórico baixo, abaixo de 500, mostra um comportamento de risco, com uma chance maior da pessoa deixar de honrar o pagamento de suas contas.

.

Por Que Ter um Bom Score Pode Ajudar na Concessão de Crédito?

Quando você solicita uma compra no crediário ou pede um empréstimo no banco, ou um financiamento para a compra de um carro, uma casa, ou algum outro bem, o credor costuma analisar seu comportamento atual de pagamento de suas contas, e dos últimos cinco anos para então, decidir, se concede ou não o crédito, e em quais condições, como taxas de juros que serão aplicadas. Com o SCORE o credor tem mais segurança ao fornecer o crédito, pois analisa o histórico de pagamento. Por isso, é importante fazer sempre seus pagamentos até as datas de vencimento.

.

Quem utiliza esse serviço?

É utilizado por empresas que concedem crédito como financeiras, bancos, prestadores de serviço, varejistas e outros.

.

O Score pode ter alterações frequentes mesmo com minhas contas em dia?

O Score pode sim sofrer alterações, caso o consumidor solicite muito crédito na praça, deixe de pagar suas contas dentro da data de vencimento, faça muitas consultas de débito e também se estiver com o nome negativado ou caso tenha ficado com alguma negativação nos últimos cinco anos.

.

Por que o Score tem variações de acordo com a empresa que o fornece?

O Score é utilizado por muitos credores na hora de conceder o crédito, mas ele não é o único do mercado. Há outros birôs de crédito que também oferecem serviço semelhante. É importante ressaltar que cada empresa tem seus métodos de avaliação para pontuação e, por isso, pode ocorrer discrepância entre os Scores. Na Boa Vista, observa-se o histórico dos últimos cinco anos e o comportamento do consumidor neste período e o atual.

.

O Que Preciso Fazer Para

.

Aumentar Meu Score?

.

Para aumentar seu Score de Crédito pelas vias normais você precisa, primeiramente, limpar o seu nome, ou seja, procurar seus credores, negociar todas as suas dívidas pendentes e passar a fazer os pagamentos de todas as suas contas em dia, ou até um pouco antes do vencimento, se puder. Você também deve evitar solicitações de crédito frequentes e manter um comportamento regular com relação ao pagamento das suas contas mensais.

.

Qual é o prazo médio para que eu possa aumentar meu Score de Crédito com esses procedimentos?

O prazo médio para a construção de um Score de Crédito robusto, na faixa de 700 a 1.000 pontos, adotando todos esses procedimentos recomendados acima, é de aproximadamente 12 meses pelas vias normais.

.

.

Nós Podemos Te Ajudar!

.

.

Existe uma forma de acelerar este processo?

Sim. Nossa Consultoria de Crédito está habilitada a realizar processos de aumento de Score de Crédito em um período médio de 90 dias, dependendo da colaboração do cliente em adotar as medidas sugeridas por nossos consultores, neste processo.

.

Posso solicitar este serviço para minha Empresa?

Sim. Realizamos esta consultoria tanto para Pessoas Físicas (PF) como para Pessoas Jurídicas (PJ).

.

.

Como Posso Solicitar Este Serviço?

.

,

1 – Escolha nas opções abaixo, qual é o tipo de consulta que se aplica no seu caso: Score de Crédito PF (Pessoa Física) ou Score de Crédito PJ (Pessoa Jurídica) e clique no botão azul Consultar, que está localizado no final da descrição de cada consulta.

.

2 – Preencha o formulário de cadastro que irá aparecer na próxima página, clique em Enviar e você será redirecionado para a página de pagamento da consulta. Pague a sua consulta escolhendo a forma de pagamento que melhor lhe convier e aguarde.

.

3 – Tão logo seu pagamento seja confirmado submeteremos sua consulta ao nosso setor técnico de operações de crédito, e assim que tivermos o orçamento do seu serviço enviaremos uma cópia para seu e-mail para sua apreciação e decisão.

.

4 – A partir deste momento estaremos a sua inteira disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar todas as informações que desejar sobre o seu processo de Aumento de Score de Crédito, lembrando que você não terá nenhuma obrigação de aceitar o nosso serviço.

.

.

Faça Agora a Sua Consulta!

.

.

.

.

Consulta Completa CPF + Score de Crédito PF

Consulta Completa pelo CPF + Score de Crédito para Pessoa Física.

Itens Consultados:

Nome Completo / CPF / Data de Nascimento / Situação do CPF / Nome da Mãe / Origem do CPF / Sexo / Grau de Instrução / Endereços / Telefones / Grafias / Participação em Empresas / SCORE de Crédito / Restrições Financeiras / Protestos / Cheques Devolvidos / Falências / Ações Judiciais + Pendências Financeiras / Restrições / Protestos Detalhado / Cheques Devolvidos / Ações Cíveis / Recuperação Judicial / Falências / Participações em Empresas / SCORE dos últimos 6 meses.

Valor por consulta: R$ 38,00

.

.

.

.

Consulta Completa CNPJ + Score de Crédito PJ

Consulta Completa pelo CNPJ + Score de Crédito para Pessoa Jurídica.

Itens Consultados:

Razão Social / CNPJ / Data de Fundação / Data de Encerramento / NIRE / Situação CNPJ / Data Situação / Sintegra / Natureza Jurídica / Filiais / CNAE / Faturamento Presumido / Faixa / Faturamento Anual / Quantidade de Consultas / Cheques Devolvidos / Quadro de Sócios / Participação em Empresas / Restrições Financeiras / Comportamento de Pagamento / Endereço Completo / Telefones / SCORE de Crédito / Probabilidade de Inadimplência / Protestos / Ações Judiciais e Falência / Pendências Financeiras / Restrições de Crédito / Protestos Detalhado / Cheques Devolvidos / Ações Cíveis / Recuperação Judicial / Falências / Ações Judiciais / Quadro de Sócios / Participações em Empresas / SCORE dos últimos 6 Meses / Faturamento Anual Presumido / Comportamento de Pagamento.

Valor por consulta: R$ 38,00

.

.

.

.

.

,

.

Está Com Dúvidas?

.

Para dirimir quaisquer dúvidas você poderá falar conosco por telefone, chat online ou whatsapp.

.

Telefones de atendimento: (11) 4236-2209 / (11) 97380-8989 / (43) 99954-5652

e-mail: contato@consultanacional.org.br

Nosso horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.

.

.

.

.

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.”

.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial